“Fantástico” 17/08/2014 – Cobertura completa da morte de Eduardo Campos

em-sua-estreia-no-fantastico-a-apresentadora-renata-vasconcellos-usou-um-vestido-preto-de-renda-que-fez-sucesso-entre-o-publico-da-globo-a-peca-e-da-grife-carolina-herrera-e-sai-por-r-2730-no-1384471932615_615x300

Fantástico deste domingo dia 17/08, fará uma cobertura extensa da morte do candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos. O político morreu na manhã desta quarta, em Santos, após queda do avião Cessna em que ele se deslocava do Rio de Janeiro para o Guarujá. Outras seis pessoas que estavam a bordo também morreram.

Vocês vão conhecer a história do Faruk. Ele é de Bangladesh, na Ásia. Faruk teve que passar por vários países e cruzar trechos da Floresta Amazônica a pé para chegar ao Brasil. Uma viagem sofrida e perigosa.

Assim como o Faruk, milhares de estrangeiros estão vindo ao nosso país em busca de oportunidades. Vêm do Senegal, do Haiti, de Gana. Uma nova onda de imigração como não se via há décadas. Como se explica esse fenômeno? Como esses imigrantes vivem aqui?

Bruna Marquezine abriu o coração para o Fantástico e falou sobre o fim do namoro com o Neymar.

“Eu tenho um carinho muito grande por ele. Carinho, admiração, respeito…vai ser eterno”, disse.

O correspondente internacional Hélter Duarte viajou para Los Angeles para uma conversa exclusiva com a atriz.

Recém-separada do jogador Neymar, ela falou sobre o fim do relacionamento e da nova fase de sua carreira. Bruna está em Los Angeles para gravar seu primeiro longa em Hollywood. A atriz fará sua estreia internacional no filme “Breaking Through”, do diretor John Swetnam.

Domingo, você assiste à entrevista com a atriz.

Divulgação – Rede Globo  

Tudo sobre a morte de Eduardo Campos