“Fantástico” 15/02/15 Menina de 5 anos volta a andar

O “Fantástico” desse domingo (15), vai mostrar a história de Júlia, de apenas 5 anos de idade. Uma doença muito grave a deixou paralisada. A família nunca perdeu a esperança. Brigou na Justiça para que o governo pagasse o tratamento da menina no exterior. E, depois de uma cirurgia na medula, esta semana, Júlia deu os primeiros passos. É emocionante.

Uma experiência inédita e muito curiosa: cientistas colocaram câmeras com GPS em 50 gatos em uma cidadezinha na Inglaterra e, assim, monitoraram as andanças deles de dia e de noite. Os namoros, as brigas e as aventuras dos bichanos. É o Big Brother dos gatos!

O “Fantástico” entra no clima de Carnaval acompanhando Claudia Leitte em uma maratona. Este será o primeiro ano da cantora como rainha de bateria do carnaval carioca e ela vai conciliar a folia no Rio de Janeiro com o tradicional carnaval baiano. O programa segue a rotina da cantora no fim de semana, começando pelo trio elétrico em Salvador e passando por uma apresentação no interior de Minas Gerais e sua estreia na Sapucaí. O “Fantástico” mostra imagens exclusivas dos deslocamentos e bastidores: um verdadeiro diário da vida real de uma estrela do carnaval.

Menina de 5 anos que voltou a andar

Menina de 5 anos que voltou a andar

Um ano depois do acidente que a deixou tetraplégica, a ex-atleta olímpica Lais Souza experimenta o prazer de surfar. O “Fantástico” vai mostrar como foi o contato de Lais com as ondas no surfe adaptado. Na entrevista, ela fala sobre a mudança de vida neste ano que passou. E como será o Carnaval nos lugares que estão vivendo a crise da água? No interior de São Paulo, tem bloco preparado para festejar sem desperdício.

Além de tudo isso o “Fantástico” vai mostrar a história de um homem que há 25 anos vive isolado em uma floresta nos Estados Unidos. Você vai saber como é a rotina dele, bem longe do conforto da cidade grande.

Divulgação: Globo