“Fantástico” 14/09/14: Menino de rua faz pedido surpreendente

vai-fazer-o-que

Quem nunca viveu o dilema dar ou não um trocado pra um mendigo? Na série “Vai fazer o quê?”, um jovem ator vai se passar por um menino de rua para fazer um pedido surpreendente. Não é comida, não é dinheiro. E aí? Vai fazer o quê?

Neste domingo, o Fantástico vai mostrar denúncias de corrupção em cidades que foram devastadas pela enchente de 2010, no Nordeste. São acusações de desvio de verbas que serviriam para a população ter uma saúde melhor, uma educação com mais qualidade.

Entre os veículos contratados pela prefeitura para transportar alunos: um reboque de caminhão usado na colheita da cana de açúcar.

Você deve ter ouvido falar dos casos das meninas que tomaram vacina para HPV, e acabaram passando mal. Afinal, existe algum risco para quem toma essa vacina? O Fantástico vai explicar tudo direitinho!

Você consegue imaginar um lugar mais perigoso do que um vulcão em erupção? Pois o Fantástico vai lá para dentro neste domingo (14).

O Show da Vida conversou com um canadense fascinado pelas aventuras mais loucas. Ele já encarou furacão, nadou com piranhas e tubarões, entrou de bote num lago de ácido sulfúrico.

Divulgação: Rede Globo

https://www.youtube.com/watch?v=lr095VItRtA

Vai fazer o que?