Famosos fazem homenagens às suas mães; Veja!

O dia das mães dos famosos foi repleto de homenagens, nas redes sociais.

Veja algumas homenagens:

Juliana Paes: “Eu acordei assim, com presente, cartinha, rodeada dos meus bofinhos!!! Pode o dia das mães ser melhor???#felizdiadasmaes”.

Cássio Reis: “Mãe, obrigado por ser teu filho. Você é o amor.”

Carolinie Figueiredo: “Que seja feliz nosso dia! E todos eles serão sempre dessas guerreiras! Salve a dor e delícia de ser!!!! Um viva para nós, MÃES!”

Rodrigo Vesgo: “O dia das mães, não é um, são todos os dias E seu grande presente é chorar de alegria”.

Juliana Knust: “A maternidade me fez perceber o quanto a vida é maravilhosa e vale a pena. Me deu uma força extraordinária! O Matheus me hipnotiza, me faz sentir um amor imensurável. Um amor que transborda a cada sorriso, a cada frase nova, a cada abraço apertado. Ele faz de mim o melhor que eu posso ser a cada dia! Sou MÃE!!! E, por isso, me sinto a pessoa mais feliz desse mundo!Desejo um Feliz Dia das Mães pra todas as mamães desse mundão!!!!”

Suzana Pires: “@mariaelizabetecarneiro me deu a vida, me mostra a vida e me apresenta ao mundo. Te amo tanto, mãe!”

Fernanda Souza: “Lá em casa eu tenho dois exemplos de mães guerreiras! Duas mulheres batalhadoras, fortes, que não tem medo de por a mão na massa, correr atrás do seu e que são muito competentes em tudo que fazem. São um exemplo de determinação pra mim!#TksGod por tê-las na minha vida! Amo vocês! #felizdiadasmães”.

Ingrid Guimarães: “E deus criou a melhor coisa do mundo. Feliz dia das mães!”

Fernanda Pontes: “Para elas o meu parabéns vai em dobro, porque ser avó é ser mãe duas vezes. Para essas duas eu tiro meu chapéu !!! Elas me ligam, me mandam mensagem, fazem FaceTime tudo que vocês possam imaginar para estar mais e mais presente na vida da Malu! Obrigada por vocês duas serem essas super avós !!! E agora vem mais um para vocês mimarem! Amo vocês vovós animadas e divertidas!!!! #diadasmaes”.

Giovanna Ewbank: “Maminha, não sei nem oq escrever. Nenhuma palavra, nenhuma frase, e nenhum gesto pode descrever o tamanho do meu amor por você. Na verdade, isso que eu sinto ultrapassa a palavra amor, é muito maior, mas a minha sorte é que vc sabe do que estou falando. Esse sentimento ainda nao foi traduzido, e o importante é que vc me sente e eu te sinto, perto ou longe, coisa de alma!!! Parabéns pelo seu dia maminha, obrigada por me aguentar e estar ao meu lado sempre nesses 27 anos!!! Você é a parte mais importante e verdadeira de mim mesma…TE AMOOO (já que não existe nada maior e mais puro que a palavra AMOR).”

Veja algumas foto também:

209931 209932 209933 209934 209935 209936 209937 209938