Falsidade! “Casos de Família” e “Você na TV” enganam os telespectadores

Que o programa “Casos de Família” e “Você na TV” não passa de uma falsidade isso todos nós já sabemos, mas o que deixa uma dúvida no ar é como as emissoras gostam de enganar os telespectadores a este ponto, será desta forma que o SBT e a Rede TV! Buscam aumentar sua audiência?

Confira a conversa da mesma figurante no SBT e na Rede TV!:

“Sabe por que você não se casou com o seu ex?”, pergunta Patrícia à filha Jéssica. A própria mãe responde: “A responsável por você não ter casado fui eu. Porque ele não merecia uma mulher como você. Mesmo você sendo a minha filha, você não era para ele. Porque ele era muito bom”. Jéssica parece perplexa e pergunta: “Por quê? Por que você fez isso comigo? Você ainda fala que é minha mãe?”

A cena ocorreu no auditório do programa “Você na TV”, comandado por João Kleber na RedeTV!, no último dia 8 de dezembro. Didático, diante da situação absurda, o apresentador interrompeu o bate-boca entre mãe e filha para tentar esclarecer: “Patrícia, você convenceu seu ex-genro a desistir do casamento não porque você não gostasse dele. Pelo contrário. Você achava que a sua filha não era mulher pra ele.” A mãe confirma.

Para quem assistiu o programa, imagino que realmente seja difícil se esquecer desta mãe dizendo estas coisas para a filha. A leitora Rosa Silva, por exemplo, não se esqueceu. Nesta sexta-feira (23), 45 dias depois, ela estava vendo o “Casos de Família”, no SBT, quando reencontrou Patrícia e Jes
sica. “Quase não reconheci a filha. Agora, com os cabelos escovados, ela está um pouco diferente, mas na hora que a mãe entrou não teve jeito: reconheci as duas na hora”, conta.
Patrícia e Jéssica novamente foram apresentadas como mãe e filha, mas agora enfrentando uma situação diferente. Jessica contou que sua mãe se relacionou com três homens com quem ela havia namorado anteriormente. “Não é relacionamento sério. Fiquei uma semana com eles. Foi três. Aí eles vieram na minha casa e ela pegou os três. E depois me contou na cara de pau.” Patrícia disse que foi casada três vezes e está separada no momento.

O tema do programa foi “Minha mãe quer competir comigo”. Christina Rocha ficou do lado da filha. Afirmou que mulheres mais velhas devem evitar o “ridículo” e disse que não acha legal uma mãe ficar com ex-namorado da filha. “Só três”, ironizou Patrícia.

E ai, qual será a próxima história falsa contada para o telespectador?

VocenaTVMaeefilha