“Fala Brasil” (20/04/2015) Marca boa audiência e garante vice-liderança.

O “Fala Brasil” desta segunda feira, 20, marcou bons números para a record, segundo os números o telejornal matinal marcou 5,4 de média e garantiu o segundo lugar para a emissora da Barra Funda, já a Globo por sua vez garantiu o primeiro lugar com 6,1 de média e o SBT ficou em terceiro lugar com média de 5,0 seguido pela band que  amargou o quarto lugar e teve 0,9 de média no horário.

Ainda falando na manhã desta segunda o “Bom Dia Brasil” mesmo marcando baixa audiência garantiu a liderança com 6,3 de média com picos de 7,1, seguido pela Record que marcou 5,0 pontos de audiência , já o SBT marcou 3,2 pontos e ficou em terceiro, seguido pela Band que mais uma vez ficou em quarto com uma média de 0,9.

Mas tarde o programa “Mais Você” (Globo) manteve a baixa audiência e se manteve líder com média de 6,2 de média com picos de 7,4. No confronto direto o SBT garantiu a vice-liderança com média de 5,7 contra os 5,2 da Record que dessa vez ficou em terceiro lugar, seguido pela Band que marcou 0,8 de média na Grande São Paulo, onde os dados servem como referência para o mercado publicitário.

**Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)