Fabíola Gadelha fala sobre espaço que conquistou na TV: “Acredito que as pessoas se sentem representadas”

pnhw6vlv8_lesykru3e_file.jpg?dimensions=

Fabíola Gadelha, apresentadora do Cidade Alerta, Conhecida pelos telespectadores pelo apelido Fabíola Rabo de Arraia — já que não dá trégua para os bandidos que entrevista —, ela ocupa uma posição na TV, que em suas palavras: quebra todas as regras. Acompanhe a entrevista que ela concedeu ao R7 nos bastidores da Hora do Faro.

Admirada pelo público, Fabíola participa, ao lado de Marcelo Rezende, do Cidade Alerta, — jornalístico policial da Rede Record, e falou sobre seu entrosamento com os telespectadores: “Acredito que as pessoas se sentem representadas, porque eu fujo de todas as regras”

2xe7kbzr2q_4n4etjxkb7_file.jpg?dimension

Veja a entrevista dela para o R7.com
R7: Por que foge de todas as regras Fabíola?
Fabíola Gadelha: Porque sou gordinha e só vemos as magrinhas na TV. Além disso, sou uma pessoa que tem o vocabulário popular!
Gadelha ressaltou ainda, sua posição como mulher no cargo que ocupa: “E outra coisa, sou mulher, geralmente no jornalismo policial, você só vê homens apresentando, e comigo, querendo ou não, o povo vê que a mulher está ocupando seu espaço também”

Fabíola ainda falou sobre suas participações na Hora do Faro: “Aqui eu solto as minhas brincadeiras, aquelas que eu seguro no Cidade Alerta, lá eu não posso soltar todas”

 O R7 perguntou sobre as diferenças entre participar das duas atrações da Record:

— Lá [Cidade Alerta] eu me revolto mais do que brinco com os crimes, mas aqui não. Chego aqui e pronto! Eu me solto mesmo e fico bem à vontade, adoro participar!
R7- Mas, será que existe diferença no comportamento em frente e fora das câmeras?
— Eu sou aquilo que você vê na TV, a mesma Fabíola em qualquer lugar! Sou natural, eu falo o que eu penso e estou representado o povo brasileiro! Não posso ser um personagem, sou eu mesma.
99yjkru4u7_2w6siumq4q_file.jpg?dimension