Fábio Porchat revela tudo sobre a negociação com o SBT

Depois de muito tempo com negociações com SBT, Fábio Porchat relevou que não está mais negociando com a emissora, pois os mesmo disseram que 2014 seria um ano financeiramente ruim para emissora.
Em cartaz na peça Meu passado me condena, Miá Mello e Fábio Porchat estiveram no Morning Show para falar sobre este projeto que começou com uma série e terminou nos palcos e no cinema. Para gravar o filme, a dupla passou 21 dias em um cruzeiro, em meio a passageiros que estavam de férias. “Eles amaram, se arrumavam para ser figurantes. A gente não pagou figurante”, relembra Fábio, entre risadas. “Era tipo programação do navio. Tinha lambada, bingo e gravação do filme”, descreve.

Já Miá contou uma história de uma figurante que pensou que um casamento de verdade que aconteceu na capela do navio fosse uma cena do filme. “Ela virou e falou: ‘Você sabe que eu achei essa cena a mais emocionante?’. Não era cena, era vida real!”, relembrou ela entre risadas. Eles garantem que passar tanto tempo juntos nesses trabalhos não acabou em clima entre eles. “Não temos nada porque queremos que dure para sempre”, diz Miá.

No clima do Meu passado me condena, os dois revelaram casos curiosos sobre o passado deles. Miá já teve uma banda de hip hop e chegou a gravar CD e clipe. Porchat é apaixonado por axé, e sabe de cor todas as músicas e coreografias da dança. “Gosto de uma coisa trash”, diz.

Fábio fala sobre o movimento do politicamente correto, que dificulta o trabalho do humorista ao criticar certas piadas. “As pessoas começaram a confundir o movimento contra homofobia, racismo, violência contra a mulher com ‘não pode falar disso’. Tem que falar de todo mundo. A gente não pode excluir as pessoas, não pode tratar como coitadinha. Não pode humilhar ninguém, nem o mendigo nem o presidente, mas piada pode fazer, senão só pode fazer piada com os homens brancos e casados”, argumentou.

Questionado sobre a alimentação e a prática de exercícios físicos, o humorista disse que está mantendo o que aprendeu no Medida Certa, e que descobriu que adora correr. “Tô firme e forte”, diz. Ele conta que além da corrida ele também faz exercícios como pilates e hidroginástica nos finais de semana. Apesar de não ser mais sedentário, ele diz que não deixou de comer tudo o que dá vontade. “Traço tudo”, descreve. Já sobre a parceira da competição do Medida Certa, ele disse que ela emagreceu tudo o que queria. “A Preta manteve a gordice dela. Ela nunca quis ser magra, ela quis reduzir o problema no joelho”, explicou com simplicidade.

Sobre as negociações que aconteceram com o SBT, ele revelou que aconteceram muitas conversas com a emissora, mas as duas partes chegaram à conclusão de que 2015 ainda não era a hora para assinar contrato. “Estou livre, leve e solto. Este vai ser ano difícil, vou lançar quatro filmes, não ia ter tempo. E a SBT falou que o ano ia ser financeiramente ruim, então falou ‘depois a gente conversa’, disse”.2838995617-fabio-porcha-e-mia-mello-visitam-o-morning-show-veja-fotos