Fábio Porchat pode ser o mais novo contratado do SBT

No SBT será?

No SBT será?

Segundo informa a colunista Keila Jimenez, as negociações entre o humorista Fábio Porchat e o SBT de Silvio Santos estão bastante avança.

O Fábio que atualmente não possui contrato com nenhuma emissora aberta, poderá assinar contrato com o SBT a qualquer momento. A ideia é que ele possa ter um programa aos sábados. As conversas já estariam bastante avançadas a ponto do contrato poder ser fechado ainda este mês. Fábio atualmente é disputado por diversas emissoras, entre elas a Band.

A proposta é que Fábio tenha um programa de auditório. As negociações recomeçaram no final do mês passado. Vale dizer que em maio deste ano, Porchat iniciou uma negociação com o SBT que não foi para frente, pois o humorista estava com muitos trabalhados já agendados.

Não parou por aí, a Globo apresentou três opções de humorísticos para Fábio que não aceitou nenhum. Caso venha a fechar com o SBT, Fábio continuará com seu programa no Multishow, o “Tudo pela Audiência” e na Fox com o “Porta dos Fundos”, pois seus respectivos compromissos não exigem exclusividade contratual.

O SBT e o humorista procurados, disseram que não comentam o assunto.