Fabiana Semprebom fala como voltar a forma pós parto rapidamente.

juan_month1-659 (1)A rotina da modelo Fabiana Semprebom mudou e muito recentemente, agora sendo mãe de Juan Semprebom Cañas, de seu casamento com o tenista argentino Guillermo Cañas, completa um mês de vida no próximo dia 30., ela disse que é a melhor sensação do mundo e que nunca imaginaria o quão bom seria ser Mao.

No momento ela quer se dedicar apenas ao filho, e disse que vai o amamentar até quando puder, no mínimo 6 meses.

“É a melhor coisa do mundo, a sensação mais linda da vida. Nunca imaginava sentir esse amor tão puro. É um amor sem limites, incondicional”, conta a top. Fabiana lembra até hoje momentos do parto. “Foi muito especial. Tive parto normal. Foi incrível. Deu tudo certinho. Foi a melhor experiência da minha vida”, comemora a mamãe.

A família, que mora em Miami, nos Estados Unidos, planeja comemorar a data com festinha particular

A ex-angel da Victoria’s Secret conta que já está recuperando a boa forma – ela engordou apenas 12 quilos na gestação. “Estou fazendo algumas atividades físicas bem leves. Não é nada pesado. A perda de peso está sendo rápida porque o Juan mama muito e isso está me ajudando demais a emagrecer. Faz uma diferença enorme”, comenta Fabi, que mudou um pouco a alimentação.

“Estou comendo alimentos saudáveis e muitas frutas. Deixei de comer chocolate, leite, brócolis e aspargos, porque são alimentos que costumam causar cólicas. De três em três horas sempre como alguma coisa, além de tomar muita água”, diz.

Fabiana, que sempre passou muitos cremes e óleos durante a gestação para evitar estrias, é adepta da cinta, sua aliada na recuperação da boa forma.