Fabiana Karla sobre ‘Medida Certa’: “tem a galera da sabotagem”

Em entrevista ao site “UOL”, a atriz Fabiana Karla contou que está bastante contente e continua empolgada com o projeto e disse que acha importante passar uma mensagem de saúde.

“Recebi o convite pela produção do ‘Fantástico’ e fiquei pensando se seria legal, se seria muita exposição do meu corpo ou se seria negativo. Na minha cabeça, seria mais positivo, por eu poder inspirar e estimular as pessoas, além de ser bom para minha saúde. Mas o convite foi tão bem feito, a produção me cercou de muito cuidado e me garantiu que tudo seria feito com muito carinho e bem feito. Isso me encantou, eu me emprestei e estou a serviço de uma mensagem de saúde. Me deixa muito feliz ser porta-voz de uma ideia como essa do Marcio Atalla e dessa onda de saúde. Sei que aprendi coisas que vou levar pro resto da minha vida”, contou.

A atriz também revelou que sua maior dificuldade para manter a dieta é a rotina, porque vive viajando e em hotéis. “Até me irritei essa semana porque passei no hotel – porque tem a galera da sabotagem, (risos)  – e de hora em hora chegava um docinho no meu quarto, como cortesia. Eu agradecia, mas fiquei chateada, porque não queria comer aqueles doces, nem podia e, sinceramente, nem estava a fim”, contou ela.

(Imagem: Divulgação/Globo)

(Imagem: Divulgação/Globo)