‘Fã meu não paga para me ver’ diz Amanda Djehdian sobre festa

Nesta quarta-feira, dia 20, Amanda Djehdian fez um post em sua conta no Twitter, falando sobre as festas de aniversário que irá ganhar dos fãs, uma hoje no Rio e outra na semana que vem em São Paulo. A ex-BBB fez questão de dizer que não está se beneficiando financeiramente com as homenagens.

“Em função do que vem sendo dito, venho aqui esclarecer qualquer tipo de mal entendido que esteja ocorrendo em relação à festa de aniversário que estou ganhando dos meus fãs no Rio de Janeiro e em São Paulo. Eu não estou recebendo dinheiro para ir à festa e muito menos cobrando os fãs para participarem do ‘evento’ comigo!”, afirmou a ex-BBB.

A ex-BBB ainda disse que não é responsável pela organização das festas pela comemoração de seus 29 anos, celebrados no último dia 19. Amanda explicou que as comemorações são presentes dos fã-clubes nas respectivas cidades em locais públicos para que todos possam participar sem custos. – “Fã meu não paga para me ver! A única coisa que irei cobrar são beijos e abraços”, afirmou Amanda.

Post de Amanda

Post de Amanda

Post de Amanda

Post de Amanda