Experiência de Dani Duff como apresentadora do “Hoje em Dia” dura somente um dia

A Record promoveu diversas mudanças no “Hoje em Dia”, dentre elas a troca, completa, do time de apresentadores. A mudança ainda não trouxe os resultados esperados pela direção da emissora. Visando melhorar a participação e interação em tempo real do público com o programa, a Record resolveu apostar em mais uma apresentadora. A experiência, no entanto, durou somente um dia. Dani Duff, nora do cantor Ronnie Von, lia mensagens dos telespectadores e gravava entrevistas com os apresentadores para o site oficial do programa. A direção do programa resolveu cortar a participação dela.

De acordo com informações do colunista Daniel Castro, a saída de Dani teria sido uma ‘puxada de tapete’ de Ana Hickmann. A apresentadora achava desnecessário um quarto profissional apenas para ler mensagens. Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa, disse que a informação de que ela teria vetado Dani é errada e visa apenas prejudicá-la. Ela ainda afirmou ser amiga de Dani Duff.

Dani, por sua vez, estava bastante ansiosa pela oportunidade no programa. Ela chegou a anunciar nas redes sociais sua participação diária e ao vivo na atração da Record, há duas semanas. “Agora, além dos bastidores do @hojeemdiaoficial, estarei ao vivo também no programa, movimentando as redes sociais e mostrando perguntas e comentários dos telespectadores”, escreveu ela no Instagram.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)