Exibido pela RedeTV!, humorístico “Encrenca” começa a incomodar concorrência

Aposta da RedeTV! para os finais de semana, o “Encrenca”, que é comandado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Angelo Campos, conquistou seu melhor resultado desde a estreia em 29 de junho de 2014.

A atração teve média de 2.3 pontos com pico de 4, totalizando 4% dos televisores ligados em sua faixa de exibição neste último final de semana. Curiosamente, o formato, lançado para suprir a vaga deixada pelo “Pânico”, teve seu maior índice justamente quando o agora concorrente da RedeTV! vem enfrentando dificuldades para reconquistar o público.

Na semana em que a Prefeitura de São Paulo entrou na Justiça pedindo a suspensão da liminar que a proíbe de instalar novas ciclovias na cidade, o “Encrenca” mostrou uma matéria do apresentador Dennys Motta, que convidou o cantor Falcão para acompanhá-lo durante um percurso por algumas ciclovias da capital.

Em algumas ocasiões o programa marcava a quarta colocação no ranking, chegando a ficar durante 44 minutos  à frente da Band, que exibia o programa “A Liga”. O “Encrenca” vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 20h na RedeTV!.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)