Ex-repórter do “Vídeo Show” é detonada em rede social; confira

Mariana Xavier não gostou de ser chamada de gorda no Instagram por uma internauta e acabou se envolvendo em uma discussão com a mesma. Tudo começou quando a ex-repórter do “Vídeo Show”publicou uma imagem feita há 14 anos na qual aparece ao lado de Popó Freitas.

A seguidora resolveu brincar com a situação e postou a foto de uma baleia do lado da seguinte frase:“Melhor tu voltar para o ano de 2001 mesmo”.

Ao ler o comentário, Mariana rapidamente respondeu à moça.

“Não quero voltar ao tempo. Sabe por quê? Porque hoje eu sou mais gorda, é verdade, mas também mais amada, mas espiritualizada, mais bem-sucedida, mas realizada, mais bonita e mais feliz! A notícia boa é que o futuro também chegará para você e com ele a esperança de que você seja mais. Mais educada, principalmente”, rebateu.

A internauta não se intimidou e foi ainda mais dura em suas críticas.

“Morra gorda então, cheia de problemas de saúde. Você está no caminho certo”, postou.

A discussão foi encerrada com um novo desabafo da atriz, que ficou famosa por interpretar a personagem Marcelina, do filme “Minha mãe é uma peça”.

“Morro quando for a hora, gorda ou magra, mas saudável de corpo e alma, feliz como sou e com a consciência tranquila de ter passado coisas boas para as pessoas! E você vai morrer também, viu? Não se engane. Talvez mordendo a língua e intoxicada com o próprio veneno. Equivocada, grosseira, narcisista, sozinha, postando festival de selfie… deve ser ótima companhia (risos)”, finalizou.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)