Ex-panicat faz polêmica ao publicar foto de contrato rescindido; Entenda

Tudo começou após um comentário feito pelo “cabeça” de toda a trupe do ‘Pânico na Band’, Alan Rapp, onde criticou quem saiu de uma forma que desse a entender que eles tivessem sido demitidos, dizendo que “priorizamos desde sempre quem veste a camisa“.

Logo, a primeira que não gostou do comentário foi a ex-panicat Renata Molinaro, que utilizou suas redes sociais para publicar a foto de um termo de rescisão de contrato mostrando que ela saiu por vontade própria e não por terem posto ela para fora.

Galera, hoje fui pegar minha carteira de trabalho no Sindicato dos Radialistas. Por motivos de trabalho e pessoais só consegui vir assinar a homologação do meu pedido de saída do Pânico hoje. E venho através desse post comprovar para quem ainda tinha dúvidas, que a decisão de rescisão de contrato e pedido de demissão foram meus! Foi muito triste ver tanta mentirada e despeito a respeito da minha saída que, para mim, eu acreditava ter sido amigável! Mentira é algo que eu não tolero, por isso, para quem ainda tinha dúvidas que foram plantadas a respeito da minha saída do Pânico… Está aí a resposta!“, disse Renata na legenda da foto abaixo.

Marcado na foto o exato local em que se diz que ela quem saiu e não eles quem colocaram ela para fora. (Imagem: Reprodução/Instagram)

Marcado na foto o exato local em que se diz que ela quem saiu e não eles quem colocaram ela para fora.
(Imagem: Reprodução/Instagram)