Ex-narrador da Band, Nivaldo Prieto é contratado pela Fox Sports

No final do ano passado, o narrador Nivaldo Prieto deixou a Band após não renovar seu acordo com o canal que perdeu o grande nome do jornalismo esportivo brasileiro para deixar a dispor de outras emissoras.

Pois, durante o dia de hoje (25), a Fox Sports fechou com o narrador que já estreará no canal durante a transmissão da partida entre o time argentino San Lorenzo e o São Paulo, pela Copa Libertadores, que ocorrerá no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, Argentina.

A contratação reforçará o time de profissionais que integram o canal pago de esportes. Antes do Fox, a Esporte Interativo já tinha negociado com o mesmo que não avançou a conversa entre as partes e logo perdeu o grande narrador para a principal concorrente.

O narrador já esteve na Band durante dois momentos, e o mais duradouro foi o recente, que o-fez deixar a emissora para ir ao canal pago do grupo Fox. (Imagem: Divulgação)

O narrador já esteve na Band durante dois momentos, e o mais duradouro foi o recente, que o-fez deixar a emissora para ir ao canal pago do grupo Fox.
(Imagem: Divulgação)