Ex-namorada detona Fernando do BBB 15

Em uma entrevista nesta sexta – feira ( 20/03 ) Mariângela Henriques , ex – namorada de Fernando Medeiros que está participando do ” Big Brother Brasil 15 ” detonou o Brother dizendo que quando estavam juntos ele tinha a mesma ” fala mansa ” , e que ainda não é de hoje que ele engana as mulheres : “A vaidade dele vem em primeiro lugar, na frente de qualquer pessoa. Ele faz todas as mulheres sofrerem porque faz bem para o ego dele. Chega com seu jeitinho, teatrinho e faz todas chorarem depois”, declara.

Mariangela contou que conheceu Fernando em uma boate e logo se encantou com o brother. “A gente sempre ia na mesma festa de hip hop e tinha amigos em comum. Nós acabamos ficando e começamos a namorar. Ficamos juntos por seis anos, entre idas e vindas”, lembra: “Eu era muito nova, inocente e apaixonada. Sempre acabava voltando com ele. Ele já era desse jeito que é hoje, falso, dissimulado, fazia teatrinho e charminho para as mulheres e todas caíam”, completa.

Sobre Amanda e Aline , Mariângela de declarou :” Com a Aline foi igualzinho ao que ele fez comigo . ”

O caso de Amanda e Fernando também não passa de um teatrinho do produtor cultural, segundo Mariangela. “Ele está a usando, é óbvio. Ele queria uma aliada do lado dele. Ainda mais que ela estava magoada com ele e podia prejudicá-lo no jogo. E também tem a coisa de ser homem, ela ficava se esfregando nele. Fernando não ia resistir mesmo e também não podia dizer não, porque queria ela do lado. Mas quando sair da casa, não vai ligar pra ela”, avisa a nutricionista .

Mariângela é a ex-namorada de Fernando .

Mariângela é a ex-namorada de Fernando .