Ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu, fala sobre sua recuperação

Zilu Camargo a ex-mulher de Zezé Di Camargo sofreu um acidente de carro e no domingo (08/01) teve alta do hospital, mas teve que permanecer dois dias internada. Ontem 09 de janeiro ela utilizou sua conta no Instagram para fazer um agradecimento da sua recuperação a Deus.

Ela postou uma foto em sua Rede Social e nela tinha seguinte legenda: “Tudo na vida são detalhes. Espero que vcs leiam com muita atenção, pois é de coração! Tô passando pra dizer que algo muito bom aconteceu comigo… Hoje recebi o recado abaixo, e quando o li, senti o amor de Deus me tocar! Espero que todos vcs tbem sintam… pois o amor de Deus é a maior força que existe. Ele é incomparável, ilimitado e pode quebrar qualquer barreira.”

Ainda no mesmo post ela disse: Esse amor tem o poder de transformar qualquer situação e de mudar até o coração mais endurecido!!! ‘Entrem pelos portões do Templo com ações de graças, entrem nos seus pátios com louvor. Louvem a Deus e sejam agradecidos a ele. Pois o Senhor é bom; o seu amor dura para sempre, e a sua fidelidade não tem fim’. (Salmos? ?100:4-5?) DEUS ABENÇOE NOSSA SEMANA!!!”, escreveu Zilu. A ocorrência foi registrada por policiais militares na cidade de Barueri na Grande São Paulo.

Zilu Camargo (Foto: Reprodução/Internet)