Ex-jogador Alex será o novo comentartista da ESPN Brasil

Recém-aposentado em seu clube de coração, Coritiba, no fim do ano passado, o agora ex-jogador Alex já tem nova profissão. Ele vai atacar de analista de futebol na TV. Será anunciado no “Linha de Passe” desta noite como o novo comentarista da ESPN Brasil.

Ele será comentarista esportivo e será anunciado na edição desta segunda do “Linha de Passe”, principal mesa redonda do canal.

Um dos mais ponderados e engajados jogadores brasileiros dos últimos tempos, Alex notabilizou-se não apenas pelo futebol bem jogado, mas pelas opiniões contundentes e posicionamentos favoráveis à classe dos jogadores profissionais, pouco assistida pelos cartolas de nosso futebol.

Alex é líder do movimento Bom Senso F.C, que busca melhores condições profissionais para os jogadores profissionais brasileiros. Iniciou sua carreira nas categorias de base do Coritiba, clube pelo qual tornou-se jogador profissional em 1995 e onde ficou até o início de 1997, disputando 124 partidas e marcando 28 gols neste período, voltando para encerrar sua carreira, onde jogou por 38 jogos e marcando 16 gols.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação