Ex-Gente inocente quer tentar nova chance na televisão

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)

Ela tinha apenas 8 anos quando estreou no programa ‘Gente inocente’, da TV Globo em 1990, e hoje, aos 23 anos, Andressa Nunes diz que quer tentar uma nova chance na televisão. Formada em Webdesign e em Publicidade e Propaganda, a jovem contou ao blog de Patrícia Kogut que raramente é reconhecida nas ruas pelo trabalho que fez quando era criança e que em 2015 tentará uma nova chance na televisão. Sua última aparição na TV foi em 2002 na série “O quinto dos infernos”, de Carlos Lombardi.

“Tenho vontade de fazer dramaturgia, atuar em uma novela. Mas acabei tendo mais chances na vida como publicitária e designer. O teatro virou um hobby, praticamente. Este ano vamos viajar com uma peça baseada na obra de Chico Xavier”, contou.

Sobre o programa, Andressa diz que lembra com carinho da época em que entrevistava os famosos e, principalmente, da bagunça que aprontava com os colegas de elenco no camarim. “Foi a melhor época da minha vida, lá no camarim 10, onde ficávamos brincando antes de gravar.  A gente ia à praia, a restaurantes, nos divertíamos muito juntos”, relembrou.