Ex-funcionários da Redetv criam a TV Singular

LOGO_REDETV!

Segundo informações, ex-funcionários da Redetv estão criando uma nova TV chamada TV Singular que tem como sede o antigo prédio da TV Manchete em São Paulo que foi projetado por Oscar Niemeyer.

Quem é um dos responsável pelo projeto é o ex-diretor de operações da Redetv Kalled Adib que trabalhou na emissora por mais de uma década. Outro que trabalhou na emissora de Amilcare Dallevo e que também está nesse projeto é o jornalista esportivo Marcelo Bianconi, que trabalhou na Redetv até o ano passado e está auxiliando a produção de um programa esportivo na TV Singular.

Enquanto isso outros prossionais trabalhou fazendo testes para programas de entretenimento e notícias. A TV Singular que pertence ao grupo Cereja Comunicações Digital, de Mário Cuesta terá espaço de transmissão no satélite Star One C2 e entrará com sua programação apenas na TV Parabólica no dia (01) de junho em fase de teste.

A TV Singular terá programas de esporte, notícias, músicas e outros temas. As atrações deverá ser gravadas com câmeras com tecnologia 4K, que tem qualidade de imagem superior ao HD.