Ex de Marcos Oliver o chama de louco

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Ex-mulher Marcos Oliver, Faby Monarca desmentiu que o engenheiro Nando Bulle seja seu amante. A modelo garante que o rapaz é apenas seu amigo.

Quem divulgou que Faby estava tendo um caso com o engenheiro foi o próprio Oliver. O ator publicou uma foto do bonitão em seu perfis nas redes sociais.

“Saí com minhas amigas e nós conversamos com ele e muitas outras pessoas num bar. Mantivemos contanto pelo telefone, mas nunca mais o vi. Ele [Oliver] é louco. Não posso ter amigo bonito?”, disse ao jornal “Extra”.

Faby disse ainda que conheceu Bulle há um ano quando estava separada do marido. No entanto, a loira garantiu que nunca teve nada com o rapaz. Nem antes, nem agora.

A modelo contou ainda que telefonou para o amigo para se desculpar pela atitude do ex. “Oliver deveria viver a vida dele.”

Faby e Oliver anunciaram o fim do casamento de sete anos na última quinta-feira (25). O rompimento não foi nada amigável. A loira disse que colocou um ponto final na relação porque o ator não ajuda nas despesas casa.