Ex de João Kleber afirma em entrevista evitar aproximação

  Após ter acabado com o noivado com o apresentador da RedeTV, Eliana Amaral declarou ao site R7 que após um certo “mal-estar” entre os dois, não quer aproximação ao apresentador em seu trabalho, pois, de acordo com ela, as gravações do “Você na TV”, programa o qual ela tinha um quadro e que é apresentado por João, não acontecem mais desde o acontecido.

  “Tive a iniciativa de falar com o diretor do programa (Você na TV) e perguntar se ele não conseguiria pedir para o diretor artístico da RedeTV! para ver se teria vaga em outro programa, pensando que seria um pouco difícil continuar no mesmo programa, porque eu acho que causou um certo mal estar entre eu e o João Kleber”, afirmou Eliana em entrevista ao site.

João Kleber e Eliana Amaral não formam mais um casal e acabaram com o noivado o qual curtiam à algumas semanas atrás.  (Imagem: Divulgação/RedeTV)

João Kleber e Eliana Amaral não formam mais um casal e acabaram com o noivado o qual curtiam à algumas semanas atrás até ela afirmar durante entrevista.
(Imagem: Divulgação/RedeTV)