Ex-CQC Ronald Rios protagoniza guerra entre a Band após acusações de censura

Pelo jeito a saída do ex-repórter do programa ‘CQC’ não será tão tranquila quanto se imagina.

Numa matéria publicada pelo blogueiro Mauricio Stycer, Ronald Rios não teria digerido bem a situação de que a Band não exibiu uma matéria feita por ele na faixa de Gaza na retrospectiva do ‘CQC’, o que teria o-incomodado muito e chegou a ter publicado um vídeo em que relatava todo seu ódio.

A polêmica teria começado quando, em um outro vídeo publicado na última sexta (13), Ronald revela que a Band teria o-notificado e solicitado que ele retirasse o vídeo anterior do ar e que revelava a possível censura feita pela emissora. Dessa vez ele leu a notificação do canal que estaria o-acusando de injúria e difamação, o que ele não aceita e, procurada, a Band não quis falar sobre o assunto.

Já o ex-CQC afirma que não irá retirar o vídeo do ar e que seria um ato de covardia quando também afirma que está utilizando da “liberdade de expressão”.

Rios saiu da Band no final do ano passado na reformulação feita pela emissora no elenco do programa, e já protagonizou momentos inéditos e já chegou até a ser agredido pelo deputado Olavo Calheiros.