Ex-BBBs Cida e Sol gravam piloto de programa para web

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Ao que parece, as ex-participantes do Big Brother Brasil estão tentando ter destaque na internet. Isso porque, após dez anos depois do programa,  as ex-participantes Cida Santos e Solange Vega se uniram em um projeto:  elas gravaram três pilotos de um programa de humor, disponibilizado pelo YouTube.

Os vídeos foram gravados em Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro. Batizado de “As aventuras de Sol e Cida”, o projeto mostra as duas entrevistando pessoas na brincadeira, cantando e se aventurando pelo Rio.

“Fizemos uma brincadeira a pedido do meu professor de interpretação, que pediu para eu gravar alguma coisa no fim de semana. É só algo para experimentar e ver se dá certo. Uma grava a outra”, explicou Sol ao Extra.

 Para quem não se lembra, Cida e Sol fizeram amizade desde o reality show. Cida foi a campeã da edição, faturando R$ 500 mil. Ela continuou a viver em Mangaratiba com os dois filhos e chegou a tentar este ano começar uma vida política, mas só teve 144 votos para deputada federal. Solange por sua vez trabalha como atriz.