Ex-BBB Valter fica em dúvida com sua eliminação fora da casa

Valter ficou em dúvidas com sua eliminação; devido a proximidade do público que lançou suspeita sobre o resultado do paredão que o eliminou, no qual ele disputou a permanência na casa conta Clara. Em entrevista ao UOL, ele ainda desconfiou da suposta força que uma torcida tenha para determinar os rumos do jogo. Em enquete realizada pelo UOL, que não tem valor oficial, o público preferia a eliminação da stripper, com mais de 65% dos votos. O eliminado, no entanto, foi Valter, com 75% dos votos.

Questionado se acredita em manipulação do resultado, o rapper analisou: “Não acredito que seja apenas a força de uma torcida [que defina o resultado do paredão], pois muitas pessoas me apoiavam e eu também tenho uma torcida grande. Não consigo entender e acho que alguma coisa pode ter acontecido. As pesquisas [enquetes não oficiais] só deram errado com o casal [Clara e Vanessa]”.

Em sua participação no programa, fãs de Clanessa alegaram que Valter teria desrespeitado as sisters por ele demonstrar interesse em ficar com Vanessa. O rapper, no entanto, afirmou que essa polêmica se limitou ao mundo externo da casa.

“Das pessoas que estavam lá dentro, ela (Vanessa) era a pessoa que mais tinha a ver comigo. Mas não acho que forcei barra nenhuma. Se houvesse alguma coisa, Clara e Vanessa não teriam se aproximado de mim. Era mais uma brincadeira a nossa aproximação e em nenhum momento interferi (no relacionamento com Clara)”, ponderou.

Ao falar do carinho do público, Slim contou como considerou pertinente o debate em torno da possível vitória de um negro no reality, fato inédito na história do “BBB”. “Esse é um passo muito importante e gerou uma discussão interessante, mas não imaginava que seria o candidato a ganhar pois me considerava o mais tranquilo. Não temos tantos negros nas propagandas ou como exemplos de beleza, mesmo no Brasil a maior parte da população sendo negra. Na mídia ainda não existe essa abertura”, avaliou.