Ex-BBB usa look de mais de R$ 1 milhão de reais

Nesta Terça-feira (22), aconteceu, em São Paulo, um jantar beneficente do Brazil Foundation, e Fernanda Keulla, vencedora do reality show Big Brother Brasil em 2013, esteve presente, exibindo seu look avaliado em mais de R$ 1 milhão de reais. Fernanda, usou um vestido assinado pela estilista Fabiana Milazzo, que foi todo bordado a mão e levou cerca de 90 dias para ficar pronto. Tudo isso, acompanhado de joias raras e caras.

“Roupas com transparências estão com tudo. Hoje existe uma grande variedade de lingeries na cor nude, para todos os tons de pele, e criadas exatamente para looks mais ousados. Muitas delas são cortadas a laser e com acabamento superdiscreto, portanto perfeitas!” Disse Fernanda.

A ex-bbb, falou sobre seu gosto em participar de eventos beneficentes: “Essa é terceira vez que participo, e faço questão de prestigiar uma festa que apoia quem precisa de ajuda. Estive no evento deles em Belo Horizonte, Nova Iorque e agora em São Paulo para fechar 2016 com chave de ouro. Se cada um fizer um pouco, o mundo pode ficar bem melhor!”.

manu2208

(Foto: Divulgação)

Fernanda Keulla, venceu a edição 13 do Big Brother Brasil, ganhando um milhão e meio de reais do programa.