Ex-BBB Talita Araújo é paparicada por Rafael Licks e sogra

A ex-BBB Talita Araújo está muito bem cuidada pelo namorado, Rafael Licks, e por sua família após passar mal e dar entrada no hospital com o quadro de infecção urinária.

Na madrugada desta sexta-feira, dia 12, o rapaz preparou um jantar especial para a amada e convocou a mãe, a irmã e a assessora e amiga do casal para uma noite especial. O ex-BBB Rafael preparou brusquetas e um risoto de camarão para o jantar.

Após o susto, a ex-BBB garantiu ao ‘EGO’ que já está bem melhor para festejar seu primeiro Dia dos Namorados bem coladinha com o rapaz. “E amanhã já vou estar 100% para comemorar o Dia dos Namorados com o meu amor”, disse Talita, nesta quinta-feira, dia 11.

O ex-BBB Rafael, que ficou todo o tempo ao lado da namorada, contou que ficou muito tenso ao vê-la passando tão mal: “Na hora eu fiquei muito preocupado, porque ela se contorcia de dor. Não pensei duas vezes. Peguei a chave do carro e fomos o mais rápido possível para o hospital. Agora é tomar os remédios e fazer repouso absoluto nessas proximas 24h”.

Talita com a família de Rafael

Talita com a família de Rafael