Ex-BBB Francine fala sobre trabalhar no “Agora é Tarde

Por conta da participação no “Big Brother Brasil 9”, Francine Piaia recebeu convites do Brasil inteiro para participar de eventos, desfiles e programas de televisão. No início, tudo era muito. Depois, as propostas acabaram diminuindo, mas nunca deixaram de aparecer.

Nesse meio tempo, ela foi administrando a vida pessoal com os trabalhos na mídia e, pouco antes do carnaval, fez um teste para ser repórter do um programa de TV com abrangência em todo país. Uma semana depois, a resposta foi positiva, e ela diz que está feliz da vida com a oportunidade.

Ela vai trabalhar no novo “Agora é Tarde”, talk-show apresentado por Rafinha Bastos na Band, que vem reformulado e com várias novidades nesta temporada.

“Eles estavam procurando uma mulher para fazer parte do elenco. Fiz o teste concorrendo com apresentadores famosos, comediantes e atrizes, e acabei sendo escolhida. Gostaram tanto do meu teste, que vou ficar também no palco fazendo parte dos debates. Estou muito feliz com essa oportunidade”, detalhou a ex-BBB em entrevista ao jornal Extra.

Segundo Francine, a participação dela, além de contribuir para os debates, deve atrair o público feminino para a atração: “Eu quero também atingir o público feminino, dar leveza ao palco, divertir o público com as coisas que eu sempre falo, trazer um ar fofo”.

Por fim, ela relata que não teve qualquer receio de trabalhar com o âncora do programa, Rafinha Bastos: “O Rafinha me recebeu de braços abertos, é um querido. Todos os apresentadores querem falar mais do que já falam, mas não a arriscam. O Rafinha é corajoso, ele fala. Eu também sou muito linguaruda. Lá, vou poder ser quem eu sou”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação