Ex-BBB Fernando fala do seu namoro com Aline

Fernando e Aline, do ‘BBB 15’, reataram o namoro que começou dentro do reality. Em entrevista ao site “Ego”, o produtor cultural falou sobre a reconciliação.

“Preferi falar na minha rede social que a gente tava assumindo para evitar que a notícia fosse dada por outra pessoa. Não quero que ninguém fale da minha vida que não seja eu. Botei a cara, publiquei lá porque é da minha intimidade”, disse o carioca, que assumiu neste último final de semana a retomada do relacionamento.

Fernando contou ainda que a conversa sobre a volta aconteceu durante a viagem que fizeram para a Bahia: “Foi lá que a gente começou a conversar muito, um entendeu o lado do outro… E percebemos que merecíamos uma segunda chance. A gente vive em um país hipócrita demais. As pessoas têm medo de assumir e perdoar por medo do julgamento dos outros. Eu tive coragem para assumir, ela para perdoar. Nosso sentimento é muito real, muito grande. Não teria como a gente deixar isso passar. Aline foi um presente para minha vida que o ‘BBB’ deu. Lá dentro ela me trazia muita paz. O perdão foi muito importante. Eu reconhecer e ela entender isso. Amadureci como homem e pessoa. Estou me sentindo muito bem!”.

(Foto:Divulgação)

(Foto:Divulgação)