Ex-BBB é assim que a Globo chama Sabrina Sato no desfile da Gaviões da Fiel

Como tudo mundo já sabe a Globo não gosta de de mostrar os créditos  dos artistas de emissoras concorrentes, principalmente se essa emissora se chama Record .Aproveitando que Sabrina Sato estava desfilando na  Gaviões da Fiel, e para não da créditos a Record  a GlObo chamou a nova contratada da Record de  Ex-BBB .

A globo ignorou que Sabrina Sato é a nova contratada  da Record, na transmissão do desfile da escola de samba na madrugada de sábado (1º) para domingo (2), em SãoPaulo Madrinha de bateria da Gaviões da Fiel, a japonesa foi contratada pela rede do bispo Edir Macedo no fim do ano passado. Passados mais de 30 minutos do desfile, a apresentadora apareceu apenas de relance, mas não teve seu nome mencionado pela Globo.

Quando finalmente Chico Pinheiro e Monalisa Perrone tocaram em seu nome, fizeram questão de lembrar que ela “passou pelo ‘Big Brother Brasil’ e depois foi para o ‘Pânico'”. A câmera da Globo priorizava outras musas da Gaviões.

Durante a transmissão, os apresentadores deram destaque à atriz Thaila Ayala, madrinha da ala das crianças da agremiação. Ela é contratada do canal. Há anos à frente da bateria da agremiação, é a primeira vez que Sabrina é praticamente ignorada pela emissora. Nas outras ocasiões, ela a apresentadora, que comandou o “Pânico” na RedeTV! e na Band, era mostrada e festejada com destaque. O enredo da Gaviões da Fiel narrou a história do ex-jogador Ronaldo Fenômeno.