Ex-BBB Clara afirma ter sido traída por Vanessa com lutador: “Muito magoada”

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

A ex-BBB Clara desabafou sobre o fim definitivo de seu relacionamento com Vanessa. Uma das fãs do ex-casal sugeriu que a loira desse uma nova chance à campeã do “Big Brother Brasil 14”. A ex-stripper, então, revelou que foi traída pela modelo com o lutador de jiu-jitsu Flávio Junqueira.

“Eu tenho motivo para estar muito magoada. Além de tudo o que descobri junto com vocês, descobri mais coisas que me magoaram demais e que não vou expor aqui. Parem de me pedir que dê uma chance, pois não houve pedido de desculpas em nenhum momento”, disse em seu Twitter.

Segundo a moça, ela também traiu Vanessa durante o relacionamento de cinco meses, mas chegou a pedir perdão. A antiga companheira, entretanto, não teria feito o mesmo.

“Eu me desculpei, chamei para conversar, implorei perdão, mandei flores, mandei uma carta enorme implorando perdão… e nada. Já eu, não recebo um pedido de desculpas. Então, parem de me pedir que dê uma chance”, reiterou.

Depois, Clara chegou a escreveu um tuíte direcionado à modelo: “Eu falei para ela que estaria disposta a conversar. Ela disse que poderia na sexta, mas eu não pude. Pedi que nos falássemos no sábado, antes da balada, e não houve procura. Vanessa, se você ler isso, saiba que não entrarei em nenhum circo via Twitter. Você pode me atacar, fazer o que for, eu estou fora. Te desejo paz e espero que você seja feliz como você achar melhor”.

Após ler a mensagem, Van resolveu se pronunciar em seu perfil e finalizou seu discurso com um palavrão. “Eu nunca ganhei um pedido de desculpas! Por várias, várias coisas! A necessidade que eu tinha de pedir desculpas era para vocês [os fãs]! Gostaria de ter falado com ela e provado alguns fatos. Mas, sinceramente, agora f***-se.”