Ex-BBB André Martinelli é gay diz BBB15 Rafael e tem como provar

Os BBS estavam sentados conversando quando alguém começou a falar de Fernanda Keulla, vencedora do reality em 2013. após varias piadas dizendo de que ela raspava os pelos do rosto com lâmina de barbear quando estava na casa, o que já é suficiente para detonar o ódios dos fãs da moça, uma declaração de Rafael Licks selou a inimizade: ele disse que o namorado de Keulla, o modelo André Martinelli, é gay. Ou melhor, ele usou uma palavra mais pejorativa, que não vale repetir aqui. E ainda disse que tem como provar.

A história rapidamentechegou aos ouvidos de Martinelli, que se pronunciou a respeito em seu Twitter e convocou os fãs dele e de Fernanda com a hashtag #ForaRafael.

André-Martinelli-Twitter

Andre-Twitter-21

E agora? Porque Rafael também tem um montão de fãs… Eles, aliás, correram pra subir a hashtag #FicaRafael. Aliás, tem gente do Castelo (nome da torcida de Keulla e Martinelli) que vinha torcendo justamente pelo modelo bonitão deste ano.

Dá até impressão que o critério de escolha dos participantes deste ano era “falar mais do que devia”. Em pouco tempo desde a estreia já rolou o dia em que Luan afirmou ter matado uma pessoa e a ocasião em que Douglas declarou que espancou uma ex-namorada.

Quem não conhece o mundo dos ex-BBB e seus caminhos fora do programa, segue uma foto de Fernanda e André.

Fernanda e André

Fernanda e André

Abaixo o Vídeo que Rafael fala que André Martinelli é gay