Ex-BBB Aline volta a ficar com jogador

Aline Gotschalg decidiu que não quer ficar com Fernando, o carioca com quem se envolveu no “Big Brother Brasil”, e virou mesmo a página. De acordo com o jornal “O Dia” desta segunda-feira (6), a ex-sister que, já tinha feito a fila andar ao beijar o mineiro Marcos Salum, voltou a ficar com o jogador do Altético Mineiro André Felipe.

Para quem não se lembra da história, Aline começou a namorar com Fernando dentro do programa. Quando a modelo deixou o reality show, o produtor cultural traiu a loira com a colega Amanda. Do lado de fora da casa, Aline anunciou o fim do relacionamento dos dois.

Recentemente, ela afirmou que pretende cumprimentar o casal, um sinal apenas de educação. “Vou falar com todo mundo, até com Fernando. Meus pais me deram educação e sei usá-la. Não tenho problema em cumprimentá-lo, ele é passado na minha vida. E a Amanda também, falo com ela sem problema. É uma participante como outra qualquer. Mas quero rever e ficar com as pessoas que realmente fizeram a diferença na minha vida”, disse Aline ao jornal “Extra”.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação