Ex-BBB Adrilles comenta sobre assédio depois do programa: “As propostas são diretas”

Desde que Adrilles saiu do BBB15, sua rotina entre a mulherada mudou bastante. Isso porque, em entrevista, o rapaz revelou que o assédio aumentou muito por conta de sua participação no reality.

“As propostas são diretas, indiretas, enviesadas, turvas, evasivas, de todo jeito. Desde propostas indecorosas a pedidos de casamento e de reprodução. Curioso como criei sem querer uma persona que incitou uma espécie de fetiche romântico em algumas mulheres. Justo eu que fui acusado de tarado, obsessivo, dentro da casa”, disse ele.

Questionado se já se envolveu com fã, o ex-brother contou: “eu nunca fico por ficar. Ficar por ficar é coisa de instinto animalesco ou de animalzinho domesticado por pouca civilidade afetiva. Eu idealizo e invisto até nas relações sabidamente equivocadas porque acredito que não há acerto em questões amorosas. Há erros mais ou menos acertados. Houve alguns poucos destes erros quase desacertados desde o fim do BBB. E eu só fico ou me apaixono por quem eu mesmo me torno fã”.

Adrilles brinca com Amanda

Adrilles brinca com Amanda