Evento do Facebook para participar da Caravana da platéia do Silvio Santos sucesso entre os internautas

caravana1

Estudantes criaram um evento no Facebook surreal para reunir pessoas interessadas em participar das gravações do “Programa Silvio Santos”, no SBT. Em menos de dois meses, a página reuniu mais de 74mil pessoas confirmadas para participar da plateia da atração.
“Era uma bricadeira que foi crescendo e saiu do controle. Isso mostra o poder das redes sociais”, argumentou a universitária Alana Azevedo Maia, de 22 anos.

Estudante de jornalismo em Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro, a jovem contou com a ajuda de uma amiga de São Paulo, onde ficam os estúdios da emissora, para organizar a megacaravana, programada para “invadir” o auditório no próximo domingo (31/5).

“A gente é muito fã do Silvio e queremos participar, mas o evento ficou enorme, é impossível que todo mundo entre na emissora”, lamentou Alana, sobre as cerca de 200 cadeirasdo auditório.

“Também percebemos que homens também desejam participar do programa, mas soube que isso é um problema para ao Silvio. Quem sabe se ele souber, as coisas não mudam?”.

Se quiser participar acessa aqui