Evaristo Costa não é mais visto como sucessor de William Bonner e mulher pode assumir lugar

Não é de hoje o que jornalista William Bonner quer se aposentar e deixar de vez a bancada do “Jornal Nacional” sabendo deste desejo a Rede Globo já pensa em alguém a altura para assumir a frente do telejornal, o mais cotado era o nome de Evaristo Costa que atualmente apresenta o “Jornal Hoje” .

Mas devido a erros durante a cobertura do primeiro turno das eleições no ano passado. Evaristo Costa trocou números, regiões do país, nomes de candidatos e de estado, isso fez com que a emissora repensasse e optar por um outro nome agora o mais cotado é de uma mulher mais precisamente Ana Paula Araújo.

Na Rede Globo a jornalista é vista com bons olhos sempre muito esforçada e carismática, caso se confirme será a primeira vez na história que o programa terá duas mulheres a frente. Segundo informação Ana Paula só não estaria ainda na bancada por dois simples motivos: ela não seria tão bela quanto outras apresentadoras e sua voz ainda incomodaria alguns telespectadores. Mas nada que possa ser melhorado com o tempo.

ana paula araujo

Ana Paula pode assumir de vez bancada do “Jornal Nacional”.