“Eu era uma peste!”, diz Isis Valverde ao relembrar infância

isisvalverde-boogieoogie

Foto: Divulgação

Isis Valverde está babando por sua irmã caçula da ficção, Giovanna Rispoli, na novela “Boogie Oogie”. A dupla se diverte nos bastidores das gravações e mostra muita sintonia, apesar de na trama das seis a relação entre as duas não ser das melhores. A veterana, no entanto, sai na defesa da vilã-mirim, que já sonha com papéis de mocinhas na TV, e destaca algumas semelhanças ao relembrar sua infância.

“Nossa, eu era uma peste!”, afirmou a intérprete de Sandra, acrescentando: “Eu dei muito trabalho. Era uma criança solta. Adorava fazer arte!”. Isis lembra que contou algumas de suas aventuras na infância para Giovanna.

“Nós conversamos nos intervalos das cenas e ela me conta histórias de quando ela tinha minha idade”, contou a menina, que debutou na telinha na primeira fase da novela “Em Família”, no papel de Shirley. Brincando, Isis vai direto ao assunto: “Eu era bem parecida com a Claudia!”.

‘Eu adoro a Isis’, conta Giovanna Rispoli

Enquanto na novela, Giovanna tem dois irmãos mais velhos, na vida real, a atriz tem apenas um irmão mais novo. Já sobre a parceria com Isis, a atriz-mirim conta: “Eu adoro a Isis, não a conhecia antes! Foi um prazer, porque era e sou ainda mais fã dela agora”. “Eu queria que a Claudia fosse mais apegada a Sandra”, revela.

E Isis defende todas as travessuras que a irmã mais nova de Sandra faz. “Por mais que a Claudia só faça e pergunte besteiras o tempo inteiro, se alguém fizer alguma coisa que a prejudique, a Sandra vai defender a irmã. Ela ama a Claudia, apesar de tudo!”, diz. “Sabe aquele ditado ‘eu falo mal, mas você não pode falar?’ É exatamente assim a relação dela com a Claudia”, acrescenta.

Sintonia nos bastidores entre Giovanna e Isis Valverde

Encantada, Isis Valverde faz vários elogios a sua coleguinha de cena Giovanna Rispoli. “A Gi é uma fofa! A gente conversa e eu falo algumas coisas que aprendi ao longo do tempo e ela presta superatenção. É sempre muito gostoso ter uma criança trabalhando com a gente, traz um frescor!”, afirma a intérprete da Sandra, que pediu Rafael em casamento, na trama de Rui Vilhena.

“Eu deixo ela muito solta, porque acho que a criança age muito na intuição, se ficarmos tentando moldar muito, acabamos atrapalhando, então eu acabo deixando ela fazer o trabalho do jeito dela, mas dou uns toques às vezes!”, diz Isis.

Isis Valverde fala sobre o namorado, Uriel Del Toro

Recentemente, Isis Valverde falou sobre o seu namoro com o ator e músico mexicano Uriel Del Toro. “Estou feliz e tranquila”, disse. Segundo a revista “Contigo!”, o casal vai morar junto na casa da atriz, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo, Isis planeja passar uma temporada em Paris para estudar francês, em 2015.