“Eu elogiei a menina. Nada demais”, diz Tino Jr. após polêmica com repórter

Comandando a dois meses o “RJ no Ar”, o apresentador Tino Jr. já causou muita polêmica neste curto tempo. Tudo por causa da polêmica entre ele e a repórter Fernanda Sanches, que por causa dela, Tino Jr. foi acusado de assédio moral.

Em entrevista ao jornal “O Dia”, Tino Jr. afirmou que tudo era apenas uma brincadeira:

“Eu sou assim. Claro que tinha uma galera que não me conhece, que não está acostumada com as minhas brincadeiras. Pessoas que isolaram aquilo do contexto. Começaram a falar que era assédio moral. Como é assediar moralmente, se nem chefe dela eu sou?”, questionou.

Tino ainda falou sobre a repercussão de sua brincadeira:

Acho que aconteceu porque eu sou novo no veículo. Todo mundo já está acostumado com o Wagner Montes e o Marcelo Rezende fazendo isso… Já falaram tanto do Wagner e do Marcelo que agora resolveram falar de mim também. Deram uma outra interpretação. Não pauto a minha vida no que alguns pseudo-intelectuais pensam, não. Eu elogiei a menina. Nada demais”, disse.

Questionado, o apresentador negou que sua brincadeira fosse uma cantada: “Claro que não! Se fosse uma cantada, eu ia morrer solteiro! Bom… Eu estou solteiro, né? Se eu cantasse uma mulher daquele jeito, eu nunca teria pego uma mulher na vida. Ia ser virgem até hoje”.

Tino Junior volta a falar sobre polêmica com repórter

Tino Junior volta a falar sobre polêmica com repórter