“Eu amo as mulheres, mas não pra cama”, afirma Rogéria no “Programa Raul Gil”

Neste sábado (6), Raul Gil recebe no quadro “Elas Querem Saber” a transformista Rogéria, que fala sobre sua carreira, mudança de sexo e relacionamentos.  Rogéria responde as perguntas de Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova e logo de cara afirma: “não sou transexual, eu sou homem. Me visto de mulher porque pareço, nunca quis ser mulher na vida”.

Rogéria revelou que já teve encontros com mulheres e que aprovou, mas não na cama. “Já saí com mulher e foi bom pra mim. Eu amo as mulheres, mas não pra cama”, contou.

Ela também falou sobre a identidade de Astolfo Barroso Pinto — seu verdadeiro nome — na construção da personagem Rogéria. “O Astolfo inventou a Rogéria. Ele é a base da Rogéria. Com oito anos, eu já fazia a Cleópatra. Comecei a me vestir de mulher em Paris”, afirmou.

Questionada se teve apoio familiar em sua transformação, Rogéria destacou a importância de sua mãe. “Minha mãe foi quem mais me apoiou, pois tive a maior mãe do mundo. É na alma que a gente tem que guardar o amor”, disse.

rogeria-raulgil-sbt2

Foto: Divulgação