“Eu adoraria engravidar de gêmeos outra vez”, revela Giovanna Antonelli

Mãe de Pietro e das gêmeas Sophia e Antônia, Giovanna Antonelli não escondeu um desejo durante participação no programa “Estrelas” deste sábado (6): ter uma nova gestação dupla. Recentemente, a atriz aproveitou um passeio em shopping da Zona Sul do Rio para tirar fotos com Papai Noel, ao lado das filhas.

“Eu adoraria engravidar de gêmeos outra vez”, revelou Giovanna à Angélica , que ficou surpresa com a declaração da mulher do diretor Leonardo Nogueira. “Jura? Não foi dificilíssimo?”, questionou a apresentadora. E Giovanna acrescentou: “Juro. Foi maravilhoso”. Durante a entrevista, a atriz lembrou que voltou a aderir Crossfit para manter a forma, após retornar da Europa e dos Estados Unidos. “Não malhei durante a viagem e não deixei de comer nada. Mas agora é hora de recuperar, já que começo o ano gravando um filme e depois uma novela”, pontuou.

Com tanto carinho e cuidado pelos filhos, a atriz evita que as crianças sofram com muita exposição. Ela admite que entende a curiosidade dos fãs por ela ser uma pessoa pública, mas quando o assunto envolve as crianças, ela não deixa barato.

“Eu me descontrolo para defender as crianças. Essa coisa de a gente ser famosa e tal, óbvio, a gente tem o maior carinho com as pessoas, com as pessoas mal-educadas, inclusive. Mas se estou com os meus filhos, para mim é uma coisa tão sagrada. Porque eu sou uma pessoa pública, eles não. E a gente preserva o máximo que a gente pode. Meus filhos são completamente à parte do meu mundo. Eu fico leoa”, afirmou.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação