“Eu achava que era um casamento para a vida inteira”, diz Claudia Raia sobre Edson Celulari

Enzo, de 17, e Sophia, de 12, são frutos do casamento de Claudia Raia e Edson Celulari, que acabou há cinco anos. Em entrevista à revista “Quem”, a atriz voltou a falar do relacionamento com o ator e admitiu que pensava ser para sempre.

“Dói, mas depois passa. Eu achava que era um casamento para a vida inteira, mas não foi e foi ótimo o tempo que durou. Eu me dou muito bem com a família dele, que é um pouco minha ainda. Como não foi uma separação sofrida, nem cheia de problemas, acabou que tudo se encaixou”, pontuou.

Namorando Jarbas Homem de Mello desde 2012, Claudia Raia relembrou o começo do relacionamento e disse que, inicialmente foi difícil beijá-lo. Algo bem diferente do flagra do casal no Carnaval de 2014.

“Depois de 17 anos casada, eu estava sem embocadura. Não sabia se era amizade, se era namoro. Dei em cima do Jarbas e ele perguntou se íamos namorar. A gente fica um pouco sem graça no primeiro beijo, é diferente. Como éramos muito amigos, deu uma aliviada na vergonha”, relembrou ela, que mora com o namorado. Ou melhor, marido.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)