Estudantes sofrem com congestionamento ao tentar acessar notas do Enem

  Com o grande número de pessoas buscando ver os resultados que estavam previstos a serem divulgados às 15:00hrs (horário de Brasilia), o site do Inep, órgão que gere o Enem sofre com o congestionamento e com isso, a dificuldade técnica impede os estudantes de visualizarem suas médias. Vale lembrar que os resultados são referentes as notas do exame do ano de 2014, e a pressa e a ansiedade dos estudantes resultam na falha do site que fica impossível o acesso pelo número de pessoas utilizando. A revolta é tanta, nas redes sociais e nos trendings topic do Twitter, a hashtag “LiberaENEM” é a primeira mais citada à nível nacional e a quinta mais citada à nível mundial. De acordo com anuncio feito pelo Inep, mais de 529 mil estudantes zeraram a redação e apenas 250 tiraram nota máxima.

A primeira colocação nos topics trendings do Twitter no Brasil é sobre a revolta dos estudantes sobre o acesso ao portal de notas do Enem, já à nível mundial, chega ao quinto lugar. (Imagem: Montagem/Reprodução/Twitter

A primeira colocação nos topics trendings do Twitter no Brasil é sobre a revolta dos estudantes sobre o acesso ao portal de notas do Enem, já à nível mundial, chega ao quinto lugar.
(Imagem: Montagem/Reprodução/Twitter