“Estrelas” deste sábado 06/09/14 – Pedro Bial visita escola de infância

estrelas

No Estrelas deste sábado, 06 de setembro de 2014, ao lado de Angelica, Pedro Bial participa do quadro “Outros Tempos” e voltou à época em que saía de Ipanema, entre 1965 e 1972, para estudar.

Eles passeiam pelo belíssimo pátio interno da escola e contou, inclusive, que fazia parte do coral e que cantava todas as músicas da Noviça Rebelde em português, dando até uma palinha durante a entrevista.

Com tantos alunos famosos que já passaram pelo Santo Inácio, Angélica perguntou: “Qual desses seus amigos você destacaria?”. “Estudei com o Cazuza. Fomos parceiros no jardim de infância, primário e ginásio. E também matamos aulas juntos (risos). Ele era muito inteligente e nós competíamos sobre quem lia o livro mais proibido. Eu era mais de escrever poesias apaixonadas para a professora. Já ele desenhava muito bem”, relembrou o jornalista.

O Estrelas ainda promoveu um encontro inesperado. Com um abraço, o inspetor Zezinho participou da gravação e falou para Angélica sobre o comportamento do ex-aluno. “Sempre foi um bom aluno e tratava todos muito bem e com simpatia”.

Divulgação – Rede Globo