“Estrelas”: Bruno Fagundes estará no programa de hoje (02/08)

angelica_e_bruno

Estrelas deste sábado, dia 02/08 Na pele do Doutor Renato de Meu Pedacinho de Chão, Bruno Fagundes vai mostrar seu talento como pintor, que desenvolve desde os 11 anos, para Angélica: “Tenho quadros espalhados pela família toda e por amigos. Acho que já pintei uns 40!”.

“Na sua carreira de ator, você teve muita influência da sua mãe e do seu pai. E na de pintor, você também teve influência da família?”, pergunta a apresentadora. “Meus pais também têm um pezinho lá. Minha avó teve muito talento para desenho e meu pai também gosta”, explica o filho de Antonio Fagundes e Mara Carvalho.

Em seguida, Angélica pega as pistolas coloridas de Bruno e pinta uma tela. “A ideia é começar pintando sem pensar”, explica o ator. “Sem pensar mesmo, não estou pensando em nada!”, brinca a apresentadora.

Em seguida, ela propõe uma brincadeira, em que faz uma pergunta e Bruno deverá responder desenhando: “Qual sua maior paixão na vida? Qual o seu instrumento musical favorito? Quantos quadros você já pintou?”.

Rafael Cardoso vai mostrar que manda bem na cozinha e conquistar o paladar de Angélica, ao preparar um carpaccio de beterraba: “É a minha cara. Comeria o dia inteiro”, declara a apresentadora.

Em São Paulo, Angélica vai encontrar Tony Tornado e curtir o beat box de Fernandinho. Também conhecido por seus dotes musicais, o ator relembra momentos de sua carreira e fala de sua paixão: “Eu gosto de música desde criança. Tenho muitas influências do gospel e do soul americanos”, conta.

Fonte: Rede Globo