“Estrelas”: Andreia Horta e Angélica relembra tempos de telemensagem

Já imaginou receber uma tele mensagem, daquelas antigas, feitas por telefone? E se quem enviasse a mensagem fosse a Angélica? E melhor, quem narrasse fosse Andréia Horta? Grazi Massafera teve essa sorte! A brincadeira foi feita em uma gravação para o quadro Outros Tempos, do Estrelas, em que Andréia relembrou a adolescência e seu primeiro emprego, quando trabalhava de atendente em uma empresa que enviava mensagens de amor, desculpas, parabéns e até óbito por telefone.

Segundo a atriz, seu pai lhe ensinou a correr atrás desde nova: “Se eu quisesse mesada, tinha que trabalhar! Comecei com 14 anos”, contou. Aliás, a preguiça nunca impediu que ela corresse atrás de seus sonhos. Enquanto atuava, fazia bolo de laranja para vender aos colegas e assim garantir o valor da passagem: “Era uma receita ótima da minha mãe, com suco de laranja que eu mesmo espremia”.

Aos 31 anos, Andreia já confessou em entrevista recente que não pensa em se casar: “Deus me livre! Nunca me passou pela cabeça pôr uma tiara, um vestido de cauda… Acho a cerimônia linda, choro no casamento das minhas amigas, mas, para tristeza da minha mãe, já que sou a única filha mulher, nunca quis isso para mim”, explicou.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação