“Estrelas” (22/11/2014) confira os destaques

A gravação do quadro Sabores do “Estrelas” ficou ainda mais bonita com a participação de Giovanna Ewbank. A atriz e modelo convidou Angélica para conhecer a sua casa e preparar uma receita de Frango ao Curry, que aprendeu com a mãe. Além disso, ela revelou que o marido toma conta do fogão quando sua cozinheira não está: “O Bruno (Gagliasso) é quem mais se arrisca. Acho um charme homem que cozinha”.

Angélica experimenta prato feito por Giovanna Ewbank (Foto: Artur Meninea / Gshow)

Angélica experimenta prato feito por Giovanna Ewbank (Foto: Artur Meninea / Gshow)

Enquanto Giovanna estava cozinhando, a apresentadora elogiou a decoração da casa. “Este espaço é bem legal para receber amigos”, disse. E a atriz completou: “Quando ligam nos convidando para ir à um show, a gente logo chama para a nossa casa”.

Durante o papo, a modelo relembrou momentos do Dança dos Famosos do Domingão do Faustão e revelou que engordou 3kg. “Ficava muito ansiosa. A gente ensaiava três vezes ao dia e eu ficava com desejo de comer coisas que eu nem gosto tanto como, por exemplo, uma massa quatro queijos”, contou.

Ao experimentar o prato, Angélica brincou: “Bruno se deu bem. Casou com uma mulher gata, que sabe dançar e cozinhar. Eu sei que você não ganhou ele pelo estômago, mas poderia”. “Na verdade foi o Bruno que me conquistou. A gente se conheceu numa festa à fantasia, eu estava vestida de hippie e ele de gangster. Ele sempre foi muito bom de papo. Estava lindo e bom de papo, aí já viu né, me apaixonei!”, finalizou Giovanna.

“Estrelas” vai ao ar na Rede Globo, logo após o jornal.