“Estrelas” 18/10/14 Fernanda Souza fala sobre o seu casamento com Thiaguinho

Angélica e Fernanda Souza (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

Angélica e Fernanda Souza (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)

Receber o convite para ser madrinha de um casamento é uma honra para muitas mulheres, além de um grande desafio. E faltando apenas quatro meses para o grande dia de Fernanda Souza e Thiaguinho, Angélica encarou o papel e ajudou a amiga na escolha de alguns itens essenciais como: convite, buquê, bolo e bufê.

“Quem está mais nervoso?”, perguntou a apresentadora. “Acho que o Thi. Ele tem os pais casados até hoje, então, casamento é uma coisa que ele idealiza para a vida. Nunca achei que fosse acontecer comigo, não que eu não quisesse, mas não achava que ia rolar”, explicou a atriz.

Na hora de escolher o buquê de noiva, Fernanda Souza disse que a sogra Glória está ajudando: “Ela me mandou uma foto de um que tinha duas medalhinhas, uma era eu e outra o meu pai. Acho que o meu vai ser assim e isso vai acabar comigo”, disse emocionada ao relembrar o pai, que faleceu no ano de 2013. “Vou entrar na igreja com o meu sogro, nós somos muitos parecidos”, vibrou a apresentadora do The Voice Brasil.

Angélica ainda deu dicas primordiais sobre bufê: “Sempre tem que ter uma massinha, salada para quem está de dieta…”, explicou a apresentadora, e em seguida recebeu um elogio de Fernandinha: “Você foi a dinda mais eficiente da história das dindas”.

Divulgação: Globo