“Estrelas” 16/08/2014 – Amado Batista, Receita dos Hambúrgueres

estrelas]

No Estrelas deste sábado, dia 16/08, Angélica bate um papo descontraído com Amado Batista, um dos maiores ícones da música romântica do país. Prestes a completar 40 anos de carreira, o cantor revela uma de suas maiores paixões: a criação de cavalos da raça Mangalarga Marchador e ainda conta detalhes da infância, família e carreira.

“É mais fácil amansar um cavalo ou uma mulher brava?”, pergunta Angélica. “Nunca tive uma mulher brava. Mulher, você tem que tratar com jeito, com carinho”, responde ele. “Às vezes você consegue ou não”, conclui.

Em seguida, o cantor explica a origem do ditado que diz que “cavalo dado não se olha os dentes” e faz uma viagem ao passado para relembrar a época em que era criança: “Foi uma infância maravilhosa, apesar de humilde e pobre”, diz ele, ao revelar que fazia seus próprios brinquedos.

Felipe Titto prova que é possível manter uma dieta saudável com três hambúrgueres de frango, carne ou salmão. O ator revela que já foi chef de cozinha quando morou nos EUA: “Fiz um curso de culinária mediterrânea em Los Angeles, pois tinha que pagar as contas”.

Angélica leva Malu Mader para um passeio de carro pela Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Na semana do Criança Esperança, a atriz fala dos projetos sociais dos quais participa e sobre ser mãe: “Não tento ser uma pessoa exemplar, tento falar coisas bacanas e dar o meu melhor. Vai virando uma troca”.

Divulgação – Rede Globo